segunda-feira, 5 de abril de 2010

Triste despedida

Sei que em tempos delicados pós terremoto, algumas brincadeiras parecem de mau gosto.
Mas não posso me furtar a blogar o 'novo' aeroporto de Santiago.
Aeroportos costumavam ser locais mais acolhedores para as despedidas...



Uma vez mais... até breve!

Um comentário:

Leo disse...

Oi Adriana.

Sou arquiteto formado pela FAU-UFRJ, e você estava de professora assitente de EF quando cursei com a Beatriz.
Te achei pelo facebook da Carolina Baltar e resolvi entrar no seu blog.
Bem legal. Estou atualmente morando em Londres e tenho um blog contando da vida daqui. Já é meu segundo blog de viagens. O primeiro, agora desativado, contava as histórias de meu intercâmbio em Lisboa, pelo convênio da FAU.
Gosto muito de viajar e de ler sobre viages!
Vou voltar aqui pra ler mais!

Um abraço