sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Quem achou que a Suíça seria um tédio?

Basel superou minhas expectativas.
Além de bonita, é uma cidade de enorme vitalidade. A vida na rua rola até tarde da noite, inclusive no inverno!


















Uma característica curiosa: a quantidade de fontes de água espalhadas pela cidade.



















Apresento um pouco de sua feição antiga, já que a arquitetura contemporânea (abundante) vem depois.
 

Um comentário:

Luciana Rubim disse...

Olá, Hoje que fui dar uma olhada no seu blog... que vergonha ! e eu não sabia o que estava perdendo ! É uma boa maneira de eu viajar nas atrações que gosto sem gastar um tostão... que aliás, lembrei que quando fui em Basel, gastei o resto do dinheiro que tinha para passar o mes na Alemanha e fiquei durinha esperando o proximo pagamento do escritorio...Ô lugarzinho caro !!
Bom, meu motivo de não viajar muito atualmente nao é só o dinheiro e sim o tempo para ferias.
Parabens ! Adorei as fotos. Vou ser mais Habitué !
bjs
Luciana